Palmeiras pode dar chapéu no São Paulo e trazer novo reforço
Após anunciar a contratação de Felipe Anderson, atacante de 31 anos que atua na Lazio, o Palmeiras segue ativo no mercado e agora pode aplicar um chapéu para cima do São Paulo, contratando um jogador que desperta o interesse do rival. Trata-se do zagueiro canhoto Nicolás Valentini, de 23 anos, que defende as cores do Boca Juniors.
De acordo com o jornalista Flávio Latif, do UOL, o Verdão monitora de perto a situação do atleta argentino. Além do Palmeiras, clubes do futebol inglês, italiano e até mesmo o rival São Paulo possuem interesse no atleta. O comunicador, em contato com o staff do defensor, soube que o Alviverde não procurou o atleta de maneira formal.
Nicolás Valentini possui contrato com o Boca Juniors até o fim de 2024. Sendo assim, a partir da metade do ano, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. Entretanto, o clube argentino possui o interesse na venda do jogador, que, de acordo com o site Transfermarkt, está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 33 milhões).
Valentini não guarda boas lembranças para o torcedor do Palmeiras
O zagueiro do Boca Juniors é um algoz do Palmeiras. No último encontro entre a equipe argentina e o Verdão, pela Copa Libertadores, Nicolás Valentini cobrou um dos pênaltis do Boca que eliminaram o Palmeiras da competição, em pleno Allianz Parque. A disputa de penalidades terminou em 4 x 2 para os argentinos, com Valentini tendo um final feliz naquele dia.
Comentários estão fechados.