Ex-jogador do Corinthians perde a cabeça e destrói carro de ex-namorada
Carlos Alberto, ex-jogador do Corinthians e campeão da Champions com o Porto em 2024, está envolvido em uma polêmica no condomínio onde reside, na Barra da Tijuca. Aposentado desde 2019, ele é alvo de uma ação na Justiça movida pelos moradores, que pedem sua expulsão. O motivo: um vídeo anexado ao processo mostra o ex-atleta, hoje com 39 anos, danificando dois retrovisores de um carro com chutes.
O veículo em questão pertence a uma ex-namorada de Carlos Alberto, conforme relata a ação apresentada pelos moradores. Segundo informações publicadas pela coluna Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, mais de 50 ocorrências foram registradas contra o ex-jogador, desde junho de 2019 até março de 2023. As queixas vão desde música alta e palavrões até urina em local público, entre outras confusões atribuídas a ele.
As multas acumuladas por Carlos Alberto já ultrapassam os R$ 20 mil, segundo o jornal. No entanto, elas nunca foram pagas. Revelado pelo Fluminense e com passagens pelas seleções brasileiras de base, o ex-jogador viveu seu auge da carreira fora do Brasil. Sob o comando de José Mourinho, foi peça fundamental na conquista da Liga dos Campeões pelo Porto, em 2004.
Já no futebol brasileiro, levantou o troféu do Campeonato Brasileiro de 2005 com o Corinthians e foi campeão da Copa do Brasil de 2007 pelo Fluminense. Além disso, teve destaque na campanha de retorno do Vasco à Série A, conquistando a Série B de 2009.
Carlos Alberto foi demitido após zombar do Palmeiras
Carlos Alberto, ex-jogador e comentarista esportivo brasileiro, causou polêmica ao zombar do Palmeiras durante sua passagem pela Rede Bandeirantes. Contratado em janeiro de 2022 para integrar a nova formação da versão regional do esportivo “Os Donos da Bola”, na Band Rio, ele viu sua trajetória na emissora chegar ao fim de forma inesperada em 9 de fevereiro de 2023, após ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo.
As zombarias de Carlos Alberto não se limitaram apenas ao meia Arrascaeta, do Flamengo, o principal alvo do ex-jogador, com quem trocou provocações sobre o Mundial de Clubes. Ele também direcionou suas brincadeiras ao Palmeiras, constantemente destacando que o clube alviverde não tinha um título mundial, ao contrário dele, que conquistou o Mundial de Clubes em 2004 com o Porto.
“Eu tenho meu mundial, vocês que não têm. Gabriel, Arrascaeta e o Palmeiras também não têm Mundial. Me zoaram na boa, e eu vou zoar na boa quem me zoou na boa”, afirmou Carlos Alberto em uma de suas participações no programa da Band.
Comentários estão fechados.