Payet se derrete por Endrick e mais um jogador do Brasileirão
Meia-atacante francês e camisa 10 do Vasco, Dimitri Payet concedeu uma entrevista ao ge na última semana e foi questionado sobre qual jogador, na sua opinião, é o melhor em atividade no futebol brasileiro. O francês, por sua vez, pensou muito na resposta, mas foi convicto ao afirmar os nomes de Endrick, do Palmeiras, e Gerson, do Flamengo.
“Tem jogadores bons… tem o Endrick! Eu sei que ele é meu amigo, mas a verdade é que, tendo jogado com ele, sei que é um jogador muito bom é o Gerson. Tem outros, mas sim, o primeiro que vem na cabeça é o Gerson. E tem o Endrick, do Palmeiras, que é diferente”, afirmou Payet.
É importante ressaltar que Gerson e Payet foram companheiros de equipe no Olympique de Marseille. O meia do Flamengo, inclusive, foi quem conversou com o francês antes dele vir para o futebol brasileiro, incentivando-o, mesmo que fosse atuar no grande rival do clube de Gerson.
Outro ponto considerável para destacar é o fato de que Payet nunca enfrentou Endrick. Na última partida entre Palmeiras e Vasco, disputada em agosto de 2023, o camisa 10 do clube carioca não estava relacionado, apesar de já estar com contrato assinado. Portanto, resume-se que Payet tirou a conclusão de Endrick apenas assistindo-o jogar pela televisão.
Payet citou os melhores estádios do futebol brasileiro
Também em entrevista ao ge, Payet foi perguntado sobre qual estádio que mais gostou no futebol brasileiro e respondeu com três opções.
“Eu acabei de jogar no Maracanã. Jogar lá é excepcional. Dos outros estádios, eu gostei muito do estádio do Grêmio. Tem um bela atmosfera, foi um estádio onde já joguei com a seleção da França contra o Brasil (em amistoso em 2013). Depois o do Bahia foi bom também. Eu quero conhecer todos os estádios, é isso”, afirmou o meia.
Comentários estão fechados.