Jogador do Liverpool DIZ SIM para transferência pro Palmeiras
A competição mais cobiçada das Américas está de volta trazendo confrontos imperdíveis, e um deles é certamente entre Palmeiras e Liverpool-URU. Lucas Wasilewski, uma das jovens promessas do futebol uruguaio, e jogador do Liverpool, conversou exclusivamente com o NOSSO PALESTRA.
Wasilewski, apesar da jovem idade, tem clareza sobre o peso e a história do Palmeiras no futebol. “O que sei e todos sabem sobre o Palmeiras é que é um time muito bom, com grandes jogadores e história. Se jogasse no Brasil, seria no Palmeiras”, conta o jogador, ressaltando a força e tradição do Verdão. Essa declaração evidencia o prestígio internacional do clube, atraindo a atenção de talentos estrangeiros.
Quando questionado sobre o Grupo F, que conta também com Independiente del Valle-EQU e San Lorenzo-ARG, Wasilewski não mediu palavras para destacar o Palmeiras como o adversário mais formidável. No entanto, ele rejeita qualquer rótulo de “mais fraco” atribuído ao seu time. “Acreditamos em jogos equilibrados e estamos nos preparando da melhor maneira para surpreender e alcançar bons resultados”, afirma com confiança.
A conversa trouxe à tona o nome de Joaquín Piquerez, compatriota de Wasilewski, que atua pelo Palmeiras. Apesar de não ter um contato direto, Lucas reconhece a importância de ter referências uruguaias em grandes equipes do futebol brasileiro, algo que reflete a qualidade técnica dos jogadores do Uruguai e sua capacidade de se adaptarem a diferentes cenários do futebol mundial.
Comentários estão fechados.