Pedro abre o coração sobre o Palmeiras
Artilheiro do Flamengo na atual temporada, Pedro concedeu uma entrevista à ESPN e revelou detalhes sobre a final da Copa Libertadores de 2021, na qual o Rubro-Negro foi superado pelo Palmeiras. O atacante destacou o momento de tristeza vivido na decisão, agravado pela presença de seus familiares no Estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai.
“Foi um momento muito difícil (o vice contra o Palmeiras na Libertadores de 2021), porque, para mim, era um sonho de criança, de poder jogar no Flamengo, poder chegar na Libertadores e ser campeão. Doeu muito para todos nós”, iniciou Pedro. Importante ressaltar que o atacante, no ano seguinte, foi campeão da Libertadores com o Flamengo, sendo o artilheiro da competição (12 gols).
Pedro, em seguida, destacou a dor de perder a final para o Palmeiras com os familiares no estádio.
“Naquela Libertadores eu só me lembro de quando tinha acabado o jogo. Olhei para a arquibancada, minha família toda indo embora de costas. Eu estava chorando já no campo, triste. A coisa que fiz quando cheguei no vestiário foi mandar mensagem para eles: ‘foi difícil ver vocês indo embora tristes’. Foi difícil ver minha família indo embora, querendo que eu ganhasse”, concluiu o atacante.
Pedro era reserva em 2021
Na final da Copa Libertadores de 2021, o atacante titular do Flamengo era Gabigol, que, inclusive, marcou o único gol do clube carioca na derrota por 2 a 1. Pedro, por sua vez, visto como uma sombra que Gabigol, que atravessava grande fase, entrou na partida somente aos cinco minutos do segundo tempo da prorrogação – curiosamente no lugar de Andreas Pereira, grande vilão da final.
Comentários estão fechados.