Flamengo DIZ NÃO e meia pode parar no Palmeiras
O Flamengo, clube que mais gastou na primeira janela de transferências em 2024, não deve realizar nenhum investimento alto na segunda janela, que acontece na metade do ano. Sendo assim, o Rubro-Negro ficaria de fora da disputa por um jogador que interessa ao Palmeiras. Trata-se do meia-atacante Maurício, de 22 anos, que pertence ao Internacional.
O jogador, desde o fim de 2023, é um dos grandes sonhos do Palmeiras. Maurício, por sua vez, possui contrato com o Colorado até o fim de 2027. Entretanto, o jornalista Alexandre Ernst, na última semana, informou que o meia pediu para deixar o Internacional na metade da atual temporada, deixando claro que RB Bragantino, Palmeiras e Flamengo possuem interesse no jogador.
Desta forma, com o Flamengo considerado “fora da disputa”, Maurício teria um caminho mais fácil para negociar sua transferência para o Palmeiras. É importante ressaltar que o Botafogo e o Bahia também demonstraram interesse no atleta. O fato é que o futuro de Maurício está incerto. No momento, o jogador é titular do Internacional e soma dois gols na atual temporada.
Maurício chegou ao Internacional de graça em 2020, em uma troca com o Cruzeiro envolvendo o atacante William Pottker – que hoje atua pelo Avaí. Até o momento, o atleta possui 167 jogos pelo clube gaúcho, com 25 gols marcados e 25 assistências distribuídas; o meia é titular absoluto da equipe de Coudet.
Jornalista divulga informação sobre Maurício no Palmeiras
Na última quarta-feira (10), o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, trouxe uma informação atualizada e exclusiva sobre uma possível chegada de Maurício ao Palmeiras. Confira o que disse o comunicador abaixo.
“Consultei uma fonte importante do Palmeiras que resolveu falar sobre o Maurício e a frase foi: ‘Já tivemos conversas pelo Maurício sim, mas foi na janela do início do ano. O Inter recusou uma proposta nossa, eles não quiseram vender. Depois disso, posso garantir que não teve mais nada’. Então, se existe algum clube mais avançado para contratar o Maurício, no futebol brasileiro, não é o Palmeiras”, afirmou Nicola.
Comentários estão fechados.