Mina surpreende a torcida do Palmeiras, rejeita o Grêmio e escolhe outro time no Brasil
Yerry Mina, xodó da torcida do Palmeiras, pode retornar ao futebol brasileiro em breve. O zagueiro parece mesmo estar disposto a voltar a atuar nos gramados nacionais e, recentemente, foi apontado como alvo do Grêmio. O colombiano, contudo, pode acabar parando em outro time: no arquirrival do Tricolor Gaúcho.
Em contato com a Revista Colorada, o empresário do jogador, Simone Rondanini, revelou que vai oferecê-lo ao Internacional. O agente italiano também é responsável por gerenciar a carreira de Rafael Santos Borré, compatriota, amigo do defensor e reforço da equipe vermelha para esta temporada.
Aos 29 anos de idade, o atleta ex-Verdão vive um bom momento em termos de sequência de jogos no Cagliari, da Itália. Tendo em vista as sucessivas lesões, que atrapalharam sua passagem por Barcelona, Everton e Fiorentina, ele tem um bom histórico recente, com sete partidas como titular desde fevereiro.
A questão, porém, é que o Cagliari é uma agremiação de menor expressão na Terra da Bota e corre sério risco de rebaixamento. Isso pode acabar motivando a saída do zagueiro, que tem contrato até junho, com opção de renovação por mais uma temporada.
Yerry Mina não voltará para o Palmeiras
Quem da dupla GreNal levará a melhor nessa disputa ainda é uma incerteza. Por outro lado, é certo que o colombiano não voltará ao Brasil para vestir o manto palestrino novamente. Embora o clube esteja atento ao mercado, não faz parte dos planos investir na chegada de um jogador da posição.
Mina deixou seu nome cravado na história do Verdão com o bom desempenho apresentado entre 2016 e 2017, especialmente no primeiro ano, em que foi importante na conquista do título brasileiro. Por conta dos gols e do carisma, o zagueiro caiu nas graças da torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.