Mustafá revela qual sua relação com Leila Pereira no Palmeiras
Ex-aliado e atual adversário político de Leila Pereira. Este é Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras. Em entrevista concedida ao Uol, o nome forte da política palestrina evitou falar sobre a atual mandatária do clube e alimentar antigas rusgas. Contudo, indicou que não está nada satisfeito com o cenário que vê.
“Não posso falar nada. Tudo que eu falo pode virar processo”, disse o cartola, que presidiu o Verdão de 1993 a 2005, em tom irônico.
Mustafá, vale lembrar, foi alvo de três processos por parte de Leila, que o levou aos tribunais por conta do possível envolvimento em caso de cambismo com a venda de entradas destinadas a conselheiros. Ele, porém, foi absolvido em todas as oportunidades.
Apesar das desavenças, o ex-presidente reconheceu o papel da dona da Crefisa como gestora no bom momento esportivo e financeiro do Palestra, que indica um caminho aberto para uma reeleição dela no fim do ano. Por essa razão, aliás, a preocupação do palestrino é outra: a eleição do Conselho Deliberativo.
“Para a eleição do Conselho Deliberativo, eu vou conversar, porque precisamos fortalecer pessoas que são próximas da gente e porque muitos dos nossos estão deixando [vida política] do clube”, declarou.
Mustafá Contursi é o responsável pela ascensão de Leila Pereira no Palmeiras
Se Leila hoje ocupa o posto tem certa dominância política dentro do clube, isso se deve, em parte, ao ex-mandatário palmeirense. Afinal, foi com a ajuda dele que a atual presidente concorreu ao conselho e pôde trilhar o caminho até o cargo mais elevado da instituição.
A articulação de Mustafá a favor da empresária nos bastidores é, inclusive, bastante questionada até os dias atuais. Com o passar do tempo, os aliados romperam e viraram adversários políticos.
Comentários estão fechados.