Real Madrid decide se vai emprestar Endrick ao Palmeiras
O Real Madrid tomou uma decisão definitiva a respeito da possibilidade de emprestar Endrick ao Palmeiras. O desejo do Verdão seria tentar junto ao time espanhol a permanência do atacante por mais seis meses, ou seja, até o final da temporada brasileira. Isso, contudo, não vai acontecer.
Segundo informação do renomado jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, os Merengues sequer cogitaram em algum momento a opção de deixar o garoto por mais tempo no Allianz Parque. O clube, aliás, não cederá o menino nem mesmo ao Real Castilla, sua equipe juvenil, como aconteceu com Rodrygo e Vini Jr.
A Cria da Academia será integrada ao elenco principal do Real assim que chegar por lá, ficando, assim, à disposição do técnico Carlo Ancelotti imediatamente. A ideia da diretoria madridista é dar as condições para que ele se adapte ao time e ao futebol europeu no plantel principal e não em outro lugar.
As expectativas do time merengue com relação ao camisa 9, que já eram altas, aumentaram ainda mais após o desempenho dele pela Seleção na última data Fifa. A trajetória do menino prodígio no Santiago Bernabéu se iniciará em julho, quando ele completará 18 anos e atravessará o Atlântico em definitivo.
Endrick quer se despedir do Palmeiras fazendo história
Protagonista nas conquistas do bicampeonato brasileiro e do Paulistão do ano passado, a Cria da Academia quer se despedir do Verde faturando mais uma taça, a sua segunda da competição estadual vestindo o manto palestrino.
O jovem é um dos mais empolgados com a possibilidade de título diante do Santos na final do Paulista. Afinal, essa é a última decisão que ele jogará pelo Maior Campeão do Brasil antes de partir de vez para o futebol europeu.
Comentários estão fechados.