Santos tá tentando contratar jogador que o humilhou no rebaixamento
Após vencer o RB Bragantino na última quarta-feira (28) por 3 a 1 e se classificar para a final do Paulistão 2024, o Santos está encaminhando a chegada de três reforços para o restante da temporada, visando o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os três atletas em questão são: Matheus Bidu, do Corinthians; Patrick, do Atlético-MG; e Rossi, do Vasco, o mesmo que protagonizou uma provocação icônica ao Santos no fim de 2023.
Na ocasião, após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco escapou do rebaixamento e, no lugar da equipe carioca, quem caiu foi o Santos, pela primeira vez em sua história. Como forma de provocação ao rival paulista, Rossi subiu na bola e mostrou, com as mãos, o símbolo da principal torcida organizada do Vasco, a Força Jovem. A atitude de subir na bola foi uma alusão ao que Soteldo fez em um jogo contra o Vasco no mesmo Brasileirão.
A informação sobre o interesse do Peixe pelos três jogadores é do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL. De acordo com o comunicador, o lateral-esquerdo do Corinthians e o meia do Atlético-MG devem assinar contrato de empréstimo, enquanto o atacante do Vasco deve se transferir em definitivo.
Santos precisa se livrar de problema com a FIFA para contratar
Para realizar qualquer tipo de contratação ou inscrever algum jogador, o Santos precisa pagar os R$ 20 milhões devidos ao Krasnodar, da Rússia, pela contratação do meia Cueva. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, concedeu uma entrevista ao ge e revelou detalhes sobre o pagamento da multa.
“Nós vamos pagar. Não temos o prazo, mas estamos reunindo. Mais uma vez vai prejudicar bastante o orçamento, que já está comprometido demais. Mas não há alternativa. Temos que cumprir a obrigação. Vamos pagar”, afirmou o mandatário santista.
Comentários estão fechados.