Palmeiras recebe boa notícia para o confronto com Novorizontino
O Palmeiras recebeu uma ótima notícia envolvendo o duelo decisivo contra o Novorizontino, pela semifinal do Paulistão. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. Quem vencer, avança para a grande decisão, enquanto um empate leva a partida para os pênaltis.
A boa notícia para o Verdão é que a Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem do confronto. A responsável pelo apito será Edna Alves Batista – os auxiliares, o VAR e os demais componentes da equipe ainda serão anunciados pela entidade.
Embora muitos torcedores não aprovem o estilo de arbitragem de Edna, quando ela está no apito o Palestra costuma se dar bem. Ao todo, a juíza trabalhou em sete partidas do time alviverde, sendo quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Ou seja, um retrospecto amplamente favorável.
Na atual temporada, a árbitra apitou um único jogo do Maior Campeão do Brasil. Na ocasião, foi ela quem comandou o duelo contra o Mirassol, na Arena Barueri, pela primeira fase do Campeonato Paulista, que terminou com triunfo palmeirense por 3 a 1 – gols de Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Breno Lopes.
Palmeiras tem outra boa notícia para o confronto contra o Novorizontino
Outro bom motivo para o torcedor palestrino acreditar em uma vitória e na classificação dos comandados de Abel Ferreira é o excelente retrospecto do Verde diante do Tigre do Vale: o Alviverde jamais perdeu para o adversário da semifinal.
Em oito partidas disputadas entre as duas equipes, foram seis triunfos palmeirenses e dois empates. Ambos se encontraram nas quartas de final de 2017, 2018 e 2019 e em todas as oportunidades o time verde e branco levou a melhor.
Comentários estão fechados.