Palmeiras defende tabu contra o Novorizontino

O Palmeiras busca manter tabu contra o Novorizontino para avançar nas semifinais do Paulistão e garantir vaga na grande decisão pelo quinto ano consecutivo. O Verdão possui um retrospecto amplamente favorável diante da equipe do interior e jamais perdeu para o adversário no confronto.

Ao todo, os clubes se enfrentaram oito vezes na história, sendo seis vitórias alviverdes e dois empates. Outro número que reflete bem a dominância do Palestra no duelo são os 23 gols marcados e os três sofridos nessas oito partidas realizadas de 2017 para cá.

Apesar do embate ser recente, as duas agremiações já se encontraram três vezes no mata-mata do campeonato estadual, as três de forma consecutiva: em 2017, 2018 e 2019. Em todas elas o Verde sobrou, eliminou o rival com certa tranquilidade e seguiu na disputa da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O resultado mais recente, porém, enche o Tigre do Vale de esperanças. Na primeira rodada do Paulista deste ano, as equipes empataram em 1 a 1, em Novo Horizonte, resultado que, se repetido, levará a partida eliminatória para as penalidades.

Verdão e Tigre se enfrentam na quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Quem vencer, avança para a final. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira abaixo todos os confrontos entre Novorizontino e Palmeiras:

  • Novorizontino 1 x 3 Palmeiras – Paulistão 2017 (quartas de final)
  • Palmeiras 3 x 0 Novorizontino – Paulistão 2017 (quartas de final)
  • Novorizontino 0 x 3 Palmeiras – Paulistão 2018 (quartas de final)
  • Palmeiras 5 x 0 Novorizontino – Paulistão 2018 (quartas de final)
  • Novorizontino 1 x 1 Palmeiras – Paulistão 2019 (quartas de final)
  • Palmeiras 5 x 0 Novorizontino – Paulistão 2019 (quartas de final)
  • Novorizontino 0 x 2 Palmeiras – Paulistão 2022 (primeira fase)
  • Novorizontino 1 x 1 Palmeiras – Paulistão 2024 (primeira fase)

Comentários estão fechados.