Alexandre Mattos manda recado depois de ser demitido
Alexandre Mattos falou pela primeira vez a respeito da demissão do Vasco da Gama. Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, o agora ex-diretor executivo do clube carioca afirmou que houve falha de comunicação com a SAF cruzmaltina, a começar pela falta de esclarecimento na assinatura do contrato.
“O meu equívoco foi a má comunicação na pré-assinatura, foi muito atropelado, tudo muito rápido. O que aconteceu é que eu tive que ter a compreensão já com o jogo rolando. É muita pressão, muita expectativa, muita pressão externa. As coisas foram andando e gerando esse desgaste”, explicou.
O dirigente destacou que a questão da falha de comunicação foi crucial para a saída precoce. Mattos demorou a compreender a autonomia do cargo em relação a gestão que está à frente da agremiação vascaína, fator que acabou resultando no desgaste da parceria. Ele, porém, assume uma parte da responsabilidade nesse desentendimento.
“Cada hora que se tem um assunto diferente é um entendimento diferente dessa autonomia. Às vezes eu precisava resolver uma coisa com um atleta, eu precisava entender: uma renovação, penalidade, um ‘bicho’, eu demorei a entender. O que não tem problema nenhum. Às vezes o próximo não vai sentir isso”, completou.
Alexandre Mattos aposta no crescimento do Vasco
Apesar dos problemas, o ex-Palmeiras garantiu que o time de São Januário está em uma nova fase. Antes, o foco do clube era resolver problemas na Justiça e pagamento de salários atrasados. Agora, o pensamento se volta para investimentos e crescimento do projeto. De acordo com ele, o crescimento da equipe carioca é um processo sem volta.
Comentários estão fechados.