Corinthians tira o chapéu e Gabigol pode parar no Palmeiras
Na última janela de transferências, o Corinthians se colocou como o maior interessado em tirar Gabigol do Flamengo. No fim das contas, o rival do Palmeiras passou vergonha, nunca chegando nem perto de contratar o atacante. Tendo isso em vista, a partir de agora a postura adotada pelo clube será outra, a de desinteresse no jogador.
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, a agremiação do Parque São Jorge tem, sim, vontade de contar com o atleta. Mas daqui em diante a estratégia será diferente: não falar sobre as pretensões da diretoria em relação ao profissional para não valorizá-lo no mercado.
Vale lembrar que no último período de contratações, os dirigentes corintianos, em especial o presidente Augusto Melo, cansaram de dar declarações públicas sobre Gabriel e uma possível transferência para o Alvinegro. Segundo o mandatário, o negócio só dependia do Fla para ser fechado.
Contudo, nada disso aconteceu. Tanto a diretoria do Rubro-Negro Carioca quanto o empresário do jogador desmentiram publicamente a declaração e garantiram que conversas sequer foram abertas envolvendo as partes. Gabriel tem vínculo até dezembro e a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Corinthians pode tomar chapéu do Palmeiras
O Verdão é mais um que está interessado no ídolo flamenguista. No entanto, não há quaisquer tratativas em curso entre o clube e o jogador neste momento. E isso, atualmente, parece distante de acontecer.
Gabriel quer esperar para definir o seu destino no segundo semestre. Ele acredita que chegarão propostas de agremiações estrangeiras e pretende avaliar os próximos passos da carreira a partir das ofertas que tiver em mãos.
Comentários estão fechados.