02 do Palmeiras comemora reforço importante já na semifinal do Paulista
Vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi comemorou o retorno de um reforço importante para o Verdão na semifinal do Campeonato Paulista. O reforço em questão trata-se do Allianz Parque, a casa do Palmeiras, que estava passando por uma manutenção no gramado desde o clássico contra o Santos, realizado no dia 28 de janeiro. Portanto, o Allianz será o palco da semifinal do Paulistão, no confronto entre Palmeiras x Novorizontino.
“É uma notícia que todo mundo esperava, desejava. Estamos muito felizes com o retorno do Allianz Parque e tenho certeza de que será um jogo contra o Novorizontino com um público excelente”, afirmou Paulo Buosi, vice-presidente de Leila Pereira na diretoria alviverde. O último jogo do Palmeiras no Allianz Parque marcou a presença de mais de 40 mil torcedores alviverdes, com uma renda de R$ 2.369.179,78.
O bom público, acompanhado da ótima renda, não é comparável aos números atingidos pelo Palmeiras na Arena Barueri – estádio que o Alviverde manda os seus jogos quando o Allianz Parque está interditado ou reservado para evento. A título de comparação, o Dérbi Paulista contra o Corinthians, ocorrido no dia 18 de fevereiro, foi o maior público do Verdão na Arena Barueri. O jogo contou com 29.647 torcedores e uma renda de R$ 1.557.484,00.
Treinador do Palmeiras sonhou com retorno ao Allianz Parque
Futebolisticamente e financeiramente falando, o retorno do Allianz Parque é sim um motivo de comemoração para a diretoria do Palmeiras, torcedores, jogadores e, claro, Abel Ferreira, treinador português que sonhava com o momento do retorno do Allianz Parque. “Queremos jogar no Allianz Parque. É claro que, se tivermos que jogar aqui, vamos respeitar muito a Arena Barueri. Mas não é a mesma coisa”, afirmou Abel no início de março.
Além do comandante, quem também comemorou o retorno do Allianz Parque foi o lateral da equipe alviverde Marcos Rocha, que disse: “Feliz por voltar à nossa casa, a ansiedade já estava batendo. Barueri nos acolheu muito bem, conseguimos fazer grandes jogos, mas lá não é a nossa casa. Tenho certeza de que a torcida vai voltar em peso e que o gramado estará apropriado. Será jogo de casa cheia e uma grande festa.”
Comentários estão fechados.