Elisa Sanches pode apitar jogos do Palmeiras em breve
Elisa Sanches, ex-atriz pornô, está disposta a se aventurar pelo mundo da bola. Em entrevista concedida à Band, a modelo revelou que seu objetivo é se inscrever em uma escola de arbitragem e se tornar árbitra de futebol. Quem sabe, futuramente, ela não pinte trabalhando em um dos jogos do Palmeiras.
Em 2020, Elisa teve uma eperiência como juíza em uma partida beneficente, realizada em Quaimados, no Rio de Janeiro, que teve o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade. Contudo, pensando em uma trajetória na profissão, seria complicado para a modelo atingir um certo nível profissional.
Isso porque ela está com 42 anos de idade, o que pode ser um empecilho já que os árbitros costumam se aposentar mais ou menos nessa idade. Pensando em fazer parte do quadro da CBF ou da Fifa, seria realmente algo difícil de alcançar, mas em patamares inferiores é um sonho possível de ser realizado.
“Confesso que às vezes penso se os jogadores e o público me respeitariam. Sou mulher e ex-atriz pornô, então tenho que estar preparada para tudo, mas ainda estou muito animada. Já dei meu primeiro passo, que foi a escolha da minha escola e organização financeira”, disse Elisa.
Elisa Sanches teme sofrer preconceito em campo
Apesar da empolgação, Elisa confessa que tem receio quanto ao universo machista do futebol e o preconceito que pode sofrer no gramado. Entretanto, ela seguirá em frente com o objetivo de realizar o sonho de infância.
“Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje. Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser uma árbitra de futebol”, finalizou a modelo.
Comentários estão fechados.