Palmeiras reformula o elenco com 13 contratações e empolga a torcida
O Palmeiras promoveu uma grande reformulação do elenco. Ao todo, o Verdão contratou 13 novas peças para reforçar o plantel visando a disputa da temporada que está para começar. Com as novas aquisições, as expectativas da torcida que canta e vibra são de uma jornada melhor que a do ano passado em relação as Palestrinas.
Para preencher as lacunas existentes no grupo, o Alviverde contratou as zagueiras Pati Maldaner e Giovanna; as laterais Eskerdinha e Fe Palermo; as meias Diany, Brena Carolina, Ingryd Lima e Isadora; além das atacantes Lorrane, Gaby Santos, Taina Maranhão, Stefanie e Victoria Liss.
As chegadas em grande volume se devem às saídas, que também aconteceram em grande quantidade. No total, deixaram o clube 12 jogadoras após o término do calendário passado, incluindo Bia Zaneratto, capitã, camisa 10 e principal nome do projeto nos últimos anos.
Além das atletas, outra novidade de 2024 é a técnica Camilla Orlando. A treinadora assumiu o cargo após a demissão de Ricardo Belli e tem como missão nesse início de trabalho recolocar o time palmeirense no caminho das vitórias e dos títulos.
Palmeiras estreia hoje no Brasileirão Feminino contra o Flamengo
Reformulado e de comando novo, as Palestrinas dão o pontapé inicial na temporada na noite desta sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), diante do Flamengo. O jogo, que pode marcar o começo de uma nova era do clube na modalidade, será realizado no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP, e vale pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.