Oficial: empresa abandona o Palmeiras após ter proposta negada
Após recusa do Palmeiras, empresa deixou a concorrência por patrocínio do clube. Paralelamente aos compromissos dentro de campo, o Verdão trabalha para definir o seu novo fornecedor de material esportivo. E, com a saída de um dos candidatos, a disputa afunila de vez.
Segundo informação da Itatiaia, a marca que está fora do páreo é a Legea. O Alviverde decidiu descartar a investida dos italianos por entender que tem propostas mais vantajosas em mãos. Além disso, havia uma certa incerteza quanto à operação da empresa no futebol brasileiro.
A Legea é uma marca de destaque no cenário esportivo italiano, não apenas no futebol. Contudo, sua atuação ainda não é tão conhecida fora das fronteiras da Terra da Bota. Tendo isso em vista, a empresa tem planos de expandir para outros mercados e via o Palestra como grande oportunidade na América do Sul.
O contrato do Verde com a Puma, atual fornecedora de material esportivo, é válido até dezembro de 2024. O novo patrocinador, no entanto, deve ser definido no máximo até o meio do ano. Por enquanto, o clube analisa as ofertas que possui em mãos.
Duas marcas estão na briga para patrocinar o Palmeiras
A disputa pelo uniforme alviverde está entre a Puma, atual parceira, e a Adidas, que foi trocada justamente pela rival alemã em 2018. As propostas das duas gigantes germânicas são as mais vantajosas para agremiação palestrina em termos financeiros.
O bom relacionamento com a marca das três listras faz com que a diretoria tenha uma preferência por retomar o antigo compromisso. Mas o novo patrocinador será definido com base na melhor investida e no que for melhor para os cofres do Maior Campeão do Brasil.
Comentários estão fechados.