Abel Ferreira não perdoa dirigente do São Paulo e pode ir a Justiça
Abel Ferreira não ficou convencido com o pedido de desculpas do diretor de futebol do São Paulo e ainda pode entrar com ação contra o rival na Justiça. Nesta terça-feira (12), um vídeo de Carlos Belmonte pedindo desculpas pelo ataque feito ao treinador do Palmeiras no último Choque-Rei veio à tona.
Segundo informação do site Trivela, o pedido de desculpas do dirigente não mudou o pensamento do técnico. Conforme o próprio português disse na última entrevista coletiva, ele espera que o cartola seja devidamente punido pela declaração xenófoba, assim como o próprio palestrino nas vezes em que errou.
Abel avalia que um simples pedido de desculpas não é o suficiente para compensar o que foi dito pelo são-paulino. Por essa razão, ele ainda considera a possibilidade de entrar com um processo na Justiça Cível contra Belmonte.
O vídeo vazado de Belmonte faz parte de um acordo feito pelo Tricolor no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Além da gravação, o diretor foi multado em R$ 50 mil e está proibido de frequentar estádios durante 30 dias pela frase “aquele português de merda” direcionada ao comandante alviverde.
Abel Ferreira foca no mais importante neste momento
Pelo menos por enquanto, esse assunto terá de aguardar. Isso porque o lusitano coloca a questão em segundo plano diante do compromisso que o Verdão tem pela frente nas quartas de final do Campeonato Paulista.
No sábado, o Palestra recebe a Ponte Preta pelo confronto eliminatório da competição estadual. O jogo será realizado na Arena Barueri mais uma vez, tendo em vista que o Allianz Parque ainda não está apto para a volta da equipe.
Comentários estão fechados.