Seleção Brasileira não brinca em serviço e aplica goleada para cima do México
A Seleção Brasileira não tomou conhecimento do México e aplicou um sólido 3 a 0 para vencer o adversário norte-americano, na noite de ontem (6). Com o resultado, as meninas do Brasil mantiveram o 100% de aproveitamento e avançaram para a final da Copa Ouro Feminina.
O selecionado verde e amarelo abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com Adriana Leal. Instantes depois, o cenário ficou ainda mais favorável para as comandadas do técnico Arthur Elias após a expulsão de Nicolette Hernández, aos 29 minutos.
Daí em diante, a equipe canarinho sobrou. Três minutos depois do cartão vermelho, aproveitando a vantagem de uma jogadora a mais, a Seleção ampliou o marcador com Antônia, garantindo, assim, uma vantagem considerável antes do intervalo.
Na volta dos vestiários, o Brasil tratou de liquidar de vez o confronto. Logo aos 2 minutos da segunda etapa, foi a vez de Yasmin ir à rede. A lateral-esquerda fechou a conta com um belo gol de letra, que garantiu a ida das meninas brasileiras para a final da competição.
A Seleção soma cinco vitórias nas cinco partidas disputadas na Copa Ouro. Além dos resultados positivos, o que tem chamado a atenção é o desempenho da equipe, tanto ofensivo quanto defensivo, com 15 gols marcados e apenas um sofrido.
Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos na final
Na grande decisão, o Brasil tem um adversário e tanto pela frente, os Estados Unidos, uma potência da modalidade. Os times se enfrentam no domingo (10), às 22h15 (de Brasília), no Snapdragon Stadium, na Califórnia.
Comentários estão fechados.