Bruninho Samudio, filho de Eliza, revela maior desejo na vida
Atualmente na base do Athletico-PR, Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio, assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube paranaense no início de 2024 – com 1,88m de altura, o jogador é o destaque do CAP Sub-15. No último domingo (03), Bruninho Samudio concedeu entrevista ao programa “Geral do Povo”, da Rede TV, e falou sobre o maior desejo e sua vida e sua relação com o goleiro Bruno, seu pai.
Questionado sobre como iniciou a carreira de goleiro, o jovem respondeu: “Eu tava jogando bola numa escolinha, daí o goleiro toda hora não podia ir para o treino, daí ‘deixa que eu vou’, e nunca mais sai, até hoje.” Em seguida, Bruninho contou que possui foco na carreira e sonha em chegar no profissional: “Eu tô só treinando, cabeça no lugar sempre. Quero continuar jogando bola e se Deus quiser chegar no profissional um dia.”
Além disso, Bruninho Samudio também revelou que seu grande sonho é comprar uma casa para a avó Sônia Fátima Moura, com quem mora e foi criado. A avó de Bruninho, por sua vez, acompanhou o jovem na entrevista como tutora legal. “Ela me ensina a nunca ter raiva do próximo, só desejar o bem das pessoas sempre. Eu chamo ela de mãe”, afirmou Bruninho Samudio sobre sua avó Sônia.
Perguntado sobre a relação com seu pai, Bruninho Samudiou poupou palavras e afirmou que o mesmo “destruiu tudo”: “Não tenho nada. Tenho pena só. É isso que eu tenho para falar. Tinha uma carreira muito incrível pela frente, e destruiu tudo.” Bruno foi condenado em 2013 pela morte de Eliza Samudio. Em 2022, o ex-goleiro recebeu liberdade condicional da Justiça do Rio de Janeiro e voltou a atuar no gol de equipes de menor expressão.
Comentários estão fechados.