Galvão Bueno e Marcos Uchôa vão trabalhar juntos nas Olimpíadas de Paris
Galvão Bueno e Marcos Uchôa estão juntos novamente nos Jogos Olímpicos de Paris. Ao site F5, o consagrado repórter, que deixou a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) recentemente, revelou que recebeu convite do narrador e também celebrou a retomada da parceria.
“Cubro Olimpíadas desde a de Los Angeles, em 1984. E de Atlanta, em 1996, até Tóquio em 2020 (1) fiz as cerimônias de abertura e encerramento com o Galvão. Além de eventos esportivos, claro. Ele me convidou para trabalhar com ele em Paris, onde fui correspondente por 4 anos. Será um prazer”, afirmou Uchôa.
O programa da TV Globo será transmitido diariamente durante as Olimpíadas da França, que será realizada entre julho e agosto, tanto na televisão quanto na internet, durante as tardes no horário brasileiro (noite em Paris). Uchôa fará entrevistas com atletas e matérias mais voltadas para o lado cultural.
Já Galvão irá atuar como convidado especial na abertura dos Jogos Olímpicos e no programa diário sobre o evento. O comunicador tem feito sucesso na internet com suas opiniões desde que anunciou sua aposentadoria das narrações esportivas.
Galvão Bueno faz parte do time de entretenimento da Globo
Galvão não compõe mais a equipe esportiva da emissora carioca. Desde setembro do ano passado, quando ajustou seu contrato com o canal, o narrador passou a fazer parte da área de entretenimento.
O comunicador deverá apresentar um reality show que será exibido em diversas plataformas. O programa será uma mistura de convivência e jogo e terá como objetivo encontrar um novo narrador para trabalhar no Grupo Globo.
Comentários estão fechados.