Palmeiras recebe pior notícia possível vinda do Santos
O Palmeiras recebeu a pior notícia possível vinda diretamente da Baixada Santista. O lateral-esquerdo Jorge, que foi emprestado ao Santos em janeiro, será devolvido ao clube sem sequer entrar em campo pelo time da Vila Belmiro. O jogador não foi aprovado fisicamente pelo rival do Verdão.
De acordo com informação do jornalista Vagner Frederico, o Peixe decidiu que não continuará com o atleta no elenco e irá devolvê-lo. Nos últimos dias, o profissional participou de treinamentos no CT Rei Pelé, mas não conseguiu a aprovação da comissão técnica de Fábio Carille.
O camisa 6 ainda não está 100% fisicamente recuperado. Na temporada passada, enquanto esteve cedido ao Fluminense, ele sofreu lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito. Desde então, vem tentando se recuperar da grave contusão e está fora de combate há mais de um ano.
Além das questões físicas, o que pesou na decisão da diretoria santista foi o fato de ter que passar a arcar com os altos salários do ala e uma comissão que teria de ser repassada ao empresário dele. Desta forma, o lateral será devolvido ao Alviverde sem sequer estrear pelo rival.
Palmeiras tem problema para resolver agora
Jorge tem contrato com o Verde até o fim de 2025. Contratado em meados de 2021, o jogador não conseguiu se firmar sob o comando do técnico Abel Ferreira e, por essa razão, foi emprestado a Fluminense e Santos recentemente.
Agora, portanto, ele voltará a ficar à disposição do clube. A tendência é que o atleta não siga no Maior Campeão do Brasil, podendo ser liberado para outra equipe para que possa ter minutos em campo.
Comentários estão fechados.