2 marcas disputam e aparecem como favoritos a levar a camisa do Palmeiras

O Palmeiras entrou na fase decisiva para definir o novo fornecedor de material esportivo, que passará a atuar em parceria com o clube a partir de 2025. O Verdão tem na mesa propostas de três marcas, mas duas delas despontam como favoritas para patrocinar o uniforme nas próximas temporadas.

A atual fornecedora, Puma, e a antecessora, Adidas, são as empresas que concorrem pela camisa palestrina. Além das marcas alemãs, a italiana Legea também apresentou proposta oficial ao clube. Os italianos, contudo, correm por fora na disputa com as duas gigantes germânicas.

A Puma é quem apresentou os melhores valores até o momento. Segundo informação do site Nosso Palestra, a atual parceira oferece R$ 50 milhões por ano, cifras que representam aumento de 25% do vínculo atual, válido até dezembro. Com bonificações, essa quantia pode chegar a R$ 60 milhões.

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Contudo, o relacionamento da diretoria com a patrocinadora não é dos melhores. Por essa razão, o clube aguarda uma proposta melhor da Adidas, com quem a relação é consideravelmente melhor e há o desejo de retomar a parceria que durou 12 anos, entre 2006 e 2018, antes de ser substituída pela atual.

Palmeiras tem semana decisiva para definir patrocínio

Embora o contrato com a Puma se encerre apenas em dezembro, a expectativa da direção palmeirense é resolver essa questão do novo patrocinador até o final desta semana. É preciso haver uma definição prévia por conta de todo o planejamento necessário que envolve a próxima coleção.

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