O pior acontece e o Palmeiras ganha data inesperada pra voltar ao Allianz Parque
O Palmeiras está sem jogar no Allianz Parque desde fevereiro e deve seguir atuando longe dos seus domínios por mais um tempo. Segundo informação do portal Nosso Palestra, a tendência é que o time só retorne ao estádio em uma eventual final de Campeonato Paulista.
A reforma do gramado sintético da casa alviverde está em fase final, mas o clube entende que não haverá tempo suficiente para a utilização da arena na sequência do calendário por dois motivos: os jogadores realizarão um treino para avaliar a grama e é preciso do aval da Federação Paulista de Futebol para confirmar o estádio como sede.
É preciso confirmar o mando de campo junto a entidade do futebol paulista com dez dias de antecedência, o que torna o Allianz como palco de uma possível semifinal uma incógnita. Sendo assim, a probabilidade maior é que esteja disponível apenas caso a equipe avance pela quinta vez consecutiva para a decisão.
O Verde é líder geral do Paulistão com 25 pontos e tem tudo para confirmar a primeira colocação na última rodada da primeira fase. Caso isso se realize, o time jogará as quartas de final em casa, podendo fazer a semi e o segundo jogo da final também em seus domínios, se conseguir seguir adiante.
Palmeiras jogará mais uma vez na Arena Barueri
Com o Allianz ainda indisponível, o Alviverde encerrará a primeira fase do campeonato estadual jogando novamente em Barueri. A arena será palco do confronto contra o Botafogo, que acontecerá no sábado (9), às 18h (de Brasília).
Comentários estão fechados.