Diego Souza se manifesta sobre Raphael Veiga depois de se aposentar
Agora aposentado, Diego Souza concedeu entrevista ao programa Resenha, da ESPN, e compartilhou algumas de suas opiniões sobre o futebol brasileiro. Uma delas, por exemplo, diz respeito aos que, em sua visão, são os dois melhores meia-atacantes do país atualmente, sendo um deles Raphael Veiga.
Para Diego, o camisa 23 do Palmeiras é um dos grandes nomes da posição em atividade nos gramados nacionais. Além do palestrino, o ex-atleta também mencionou o nome de Giorgian De Arrascaeta, um dos destaques do time do Flamengo treinado por Tite.
De fato, tanto o palmeirense quanto o flamenguista são as maiores referências da posição jogando no Brasil não só atualmente, mas nas últimas temporadas. Ambos mantêm um bom nível de atuação já há algum tempo. Não por acaso, estão sempre presentes nas listas de melhores dos campeonatos e estão com frequência nas convocações de suas respectivas seleções.
No caso específico de Veiga, ele caminha para fazer mais uma grande jornada vestindo o manto alviverde. Em oito partidas disputadas em 2024, soma seis gols marcados, o que o coloca como vice-artilheiro do time, ficando atrás apenas de Flaco López, que anotou um tento a mais até aqui.
Diego Souza brilhou com a camisa do Palmeiras
Ao longo da carreira, Diego vestiu diversas camisas grandes do futebol brasileiro, uma delas a do Verde. Foram três temporadas no antigo estádio Palestra Itália, com 142 jogos realizados, 38 gols marcados e o título paulista de 2008 conquistado.
O atacante, porém, deixou o clube brigado com a torcida. A perda do brasileirão de 2009 e as más atuações na temporada seguinte despertaram as críticas dos palestrinos e a relação ficou insustentável.
Comentários estão fechados.