Flaco López perde a cabeça após decisão de Abel Ferreira
Flaco López ficou revoltado com decisão de Abel Ferreira. Após ser substituído pelo técnico no Choque-Rei de ontem (3), no Morumbis, pelo Paulistão, o centroavante demonstrou grande insatisfação no banco de reservas do Palmeiras e protagonizou uma cena um tanto quanto curiosa.
Por volta dos 25 minutos do segundo tempo do clássico, o comandante alviverde optou por tirar o argentino e colocar Rony em seu lugar. Já ao perceber que seria substituído, o camisa 42 fez uma cara de poucos amigos. Em seguida, no banco de reservas, tirou a camisa e atirou-a em uma das cadeiras do Morumbis.
Que Flaco ficou irritado, isso é inegável. Resta saber, porém, se foi pelo fato de deixar o gramado na metade da segunda etapa ou com sua própria atuação no Choque-Rei. Afinal, assim como o ataque palmeirense como um todo, o argentino teve desempenho apagado no empate por 1 a 1 entre os rivais.
Com o empate na casa tricolor, o Verdão chegou a 25 pontos, três de vantagem para o Santos na liderança geral da primeira fase do Paulista. No domingo (10), os comandados de Abel enfrentam o Botafogo, na Arena Barueri, pela última rodada, podendo confirmar o primeiro lugar e a vantagem de decidir o mata-mata em casa.
Flaco López é o artilheiro do Paulistão
López vem sendo um dos grandes destaques da equipe palestrina neste começo de temporada. Em 10 partidas disputadas, balançou as redes adversárias em sete oportunidades, o que faz dele o artilheiro do Campeonato Paulista junto com Dellatorre, do Mirassol.
Comentários estão fechados.