Gabriel Jesus define sobre volta ao Palmeiras

Gabriel Jesus falou sobre a possibilidade de voltar para casa futuramente. Em entrevista ao canal Cartoloucos, no YouTube, o atacante revelou que tem vontade de voltar ao Palmeiras depois de encerrar sua trajetória pelo futebol europeu. Mas não quer retornar para pendurar as chuteiras, e sim dar continuidade a história que começou a construir no clube em 2015.

“Tenho sim (vontade de voltar). Mas se for para voltar, voltar bem. Não voltar para pendurar as chuteiras. Eu me considero um menino que veio da base, conquistei dois títulos, um brasileiro depois de 22 anos, então é algo muito significativo”, disse a Cria da Academia.

O maior dos sonhos que o antigo camisa 33 do Verdão deseja realizar no possível retorno futuro é conquistar a Copa Libertadores da América. Antes de sair para brilhar no Velho Continente, fez parte do time campeão da Copa do Brasil de 2015 e foi protagonista do título brasileiro de 2016.

“(Sonhos que quer realizar como jogador) Ganhar uma Copa do Mundo, uma Uefa Champions League e uma Libertadores pelo Verdão. Eu acho que dá, tenho no mínimo mais 10 anos de carreira”, completou o atacante do Arsenal, da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Jesus não quer comparação entre ele e Endrick

Devido ao fato de ambos serem formados no Alviverde, as comparações entre Gabriel e Endrick são inevitáveis. Mas o jogador do Arsenal não vê sentido nessa relação, tendo em vista que os dois possuem características diferentes. Para Jesus, inclusive, o menino prodígio está em um nível superior.

“O moleque é sensacional. A gente só é igual por vir da base do Palmeiras. Como jogador, não. Ele chegou no profissional com 15, 16 anos, eu com 15 estava na várzea. O Endrick tem um potencial gigantesco. Eu com 17 e ele com 17, acho que ele está em um patamar acima”, finalizou Gabriel.

Comentários estão fechados.