Saída de grande craque do Palmeiras é antecipada e jogo com o São Paulo é a saideira
Após o clássico deste domingo (3) entre Palmeiras e São Paulo, o gerente de futebol do clube alviverde, Cícero Souza, estará de malas prontas para assumir um novo desafio na sua carreira profissional. A partida ocorrerá às 20h, no Morumbi, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Segundo informações apuradas pela ESPN, Cícero Souza estará no Rio de Janeiro a partir de segunda-feira (4), onde assumirá um novo cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade fará o anúncio oficial no mesmo dia, e a expectativa é que o novo dirigente inicie os trabalhos nos próximos dias.
Cícero Souza era o principal plano de Rodrigo Caetano para a parceria na entidade. Na visão do executivo, o cartola do Palmeiras seria peça chave para colocar “a roda para girar” na parte operacional da CBF.
Confirmação do acordo entre as partes
A negociação, que vinha ocorrendo nas últimas duas semanas, só não foi fechada antes por causa da viagem do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, a Dubai para a Copa do Mundo de Futebol de Areia. Com o retorno do mandatário ao Brasil, os termos do acordo foram definidos e confirmados por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na última quinta-feira (29).
Além de Rodrigo Caetano e Cícero Souza, a CBF também anunciou recentemente a contratação do técnico Dorival Jr. e do dirigente Juan, que estava no Flamengo.
Com a saída de Cícero, o Palmeiras terá à vista dois desafios no Campeonato Paulista. O clube enfrentará o Botafogo-SP em casa no dia 10 de março, às 16h (de Brasília).
Comentários estão fechados.