7 empresas preparam propostas para o Palmeiras
O Palmeiras tem em mãos sete propostas diferentes de empresas interessadas em patrocinar o clube. Com o contrato com a Puma se encerrando em dezembro deste ano, o Verdão abriu concorrência para definir o novo fornecedor de material esportivo e o que não falta é opções para o Maior Campeão do Brasil. A informação é do ge.
Uma das interessadas é justamente a empresa alemã, parceira do Alviverde desde 2019. A ideia da marca seria dar continuidade ao compromisso, estendendo o atual vínculo para além de 2025, mas sem a exclusividade do acordo no Brasil, visto que pretende patrocinar outras equipes por aqui, como Bahia e Red Bull Bragantino.
A outra candidata é a Legea, conforme a própria empresa já confirmou. Os italianos, que possuem forte atuação no futebol da Terra da Bota, desejam expandir os negócios para além das fronteiras e o Palestra é visto como uma grande oportunidade para dar um passo adiante nesse sentido.
As outras concorrentes não foram reveladas. Mas é certo que a terceira é a Adidas. A relação da marca das três listras com a cúpula palmeirense é boa e a retomada da parceria finalizada em 2018 seria vista com bons olhos pelas duas partes.
Palmeiras tomará uma decisão em meados de abril
Por enquanto, não há nada certo e o Verde segue analisando as propostas. O clube deve bater o martelo sobre o novo patrocinador na segunda quinzena de abril. Mesmo que o contrato com a Puma se encerre somente em dezembro, é preciso antecipar a decisão por conta de questões logísticas.
Comentários estão fechados.