Novo reforço do Palmeiras perde filho por aborto espontâneo
Novo reforço do Palmeiras para a disputa da temporada de 2024 sofreu um baque e tanto em sua vida pessoal. Beatriz Viana, esposa de Rômulo, meia-atacante anunciado recentemente como novo jogador do Verdão, sofreu um aborto espontâneo.
A informação foi passada pelo próprio atleta, por meio de suas redes sociais, que lamentou a perda, mas garantiu que ele e a esposa estão melhores. O meia também agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores, dentre os quais encontram-se muitos torcedores palestrinos.
“Ontem, tivemos um começo de aborto espontâneo que irá acontecer a qualquer momento. Estamos melhores e sabemos que tudo tem um propósito de Deus em nossas vidas. Agradecemos pelo carinho e apoio de todos”, declarou o jovem jogador de 22 anos de idade.
O palmeirense havia anunciado a paternidade há pouco mais de uma semana, tendo dedicado, inclusive, o gol que fez na vitória do Novorizontino sobre o Santos, na Vila Belmiro, à esposa e ao filho. Rômulo e Beatriz casaram-se no dia 10 de janeiro.
Rômulo irá reforçar o Palmeiras após o Paulistão
Destaque do Novorizontino, o meia seguirá no time do interior até o término do Campeonato Paulista. Como o regulamento da competição não permite que o jogador atue por duas equipes diferentes, ele terminará a disputa iniciada com o Tigre do Vale.
Depois, se transferirá em definitivo para o Maior Campeão do Brasil, ficando à disposição para jogar os demais torneios da temporada. Para tirá-lo de Novo Horizonte, o Verde desembolsará cerca de R$ 6 milhões por 70% dos seus direitos econômicos.
Comentários estão fechados.