Veiga é nomeado e pode trocar o Palmeiras pelo time mais rico do mundo
O nome de Raphael Veiga foi citado por jogador do time mais rico do planeta. Embora o meia-atacante tenha contrato e uma saída seja improvável neste momento, isso reacende a possibilidade dele deixar o Palmeiras em um futuro próximo, ainda mais considerando a grana da qual dispõe a equipe envolvida.
O craque do Verdão foi lembrado por Bruno Guimarães, em entrevista à ESPN. O volante do Newcastle lembrou do antigo companheiro de Athletico-PR ao ser questionado sobre qual jogador do futebol brasileiro poderia se dar bem nos gramados europeus, especialmente nos ingleses.
“Ele é um dos nomes que se encaixaria aqui. Bate bem escanteio, chuta de longe, tem uma boa bola parada. Estivemos juntos em 2018, no Athletico-PR. Acredito que ele possa ter um futuro muito bom caso ele venha para a Europa”, disse Bruno.
Hoje, Raphael só deixa o Alviverde sob o pagamento de sua multa rescisória. Mas caso Bruno tenha indicado o meia para a direção dos Magpies, isso não seria um problema. Afinal, o Newcastle tem o dono de clube mais rico do mundo: a fortuna de Mohammed Bin Salman está avaliada em 1,4 trilhão de dólares.
Veiga tem vontade de jogar na Europa
Em algumas entrevistas, o palmeirense revelou que ainda tem o desejo de ter a experiência de jogar no melhor futebol do mundo. Contudo, no alto dos seus 28 anos de idade, se diz feliz e realizado no Verde, seu time do coração e com o qual possui contrato até o fim de 2026.
Comentários estão fechados.