Puma supera todos e faz a maior proposta ao Palmeiras
A Puma superou a concorrência e fez a maior oferta para continuar patrocinando o Palmeiras. O Verdão tem em mãos algumas propostas de fornecedoras de material esportivo, e quem desponta em relação às demais marcas é a atual parceira, cujo vínculo se encerra no fim de 2024.
Segundo informação do portal Nosso Palestra, os valores oferecidos pela empresa alemã superam a da compatriota Adidas e a da italiana Legea, que deseja expandir seus negócios para além da Terra da Bota. O vínculo, no entanto, não seria mais de exclusividade como o atual, uma vez que a marca pretende patrocinar Bahia e Bragantino a partir de 2025.
Apesar disso, a preferência da diretoria alviverde seria pela Adidas. Para compensar as cifras oferecidas inicialmente, a ideia do grupo das três listras, que patrocinou o clube até 2018, seria apostar em estratégias de marketing e a capacidade de exploração mundial de marca que possui.
O Verde segue estudando as propostas que possui em mãos para definir quem será a parceira a partir do ano que vem. O martelo deverá ser batido com antecedência, na segunda quinzena de abril, pois é preciso antecipar questões burocráticas, planejamento e ações de marketing.
Puma paga R$ 42 milhões ao Palmeiras
O vínculo atual entre as partes é válido até dezembro e prevê exclusividade no Brasil, conforme foi dito anteriormente. Por ano, entre valores fixos e variáveis, a marca alemã paga R$ 42 milhões ao Maior Campeão do Brasil – a parceria dura desde 2019, quando a empresa entrou no lugar da Adidas.
Comentários estão fechados.