Alexis Sánchez no Palmeiras: tudo que sabemos sobre
Durante a semana, uma notícia bombástica parou o mercado da bola do futebol brasileiro. De acordo com a informação do portal “El Crack Deportivo”, da Argentina, o Palmeiras é um dos clubes interessados em Alexis Sánchez, atacante da Inter de Milão. Além disso, o veículo argentino informa que o River Plate também possui interesse na contratação do chileno de 35 anos e estuda uma investida para tê-lo no elenco de Demichelis no segundo semestre.
Na atual temporada, Alexis Sánchez possui poucos minutos (635 em 21 jogos) com a camisa da Inter, com apenas dois gols marcados e uma assistência distribuída. O contrato do chileno com a equipe italiana vence no fim de junho, deixando o atleta livre para assinar com qualquer clube do mundo gratuitamente, caso não renove o seu contrato. Antes de se transferir para a Inter, em 2023, Alexis Sánchez foi sondado pelo Grêmio e pelo Santos.
Podendo chegar de graça ao Palmeiras no meio do ano, Alexis Sánchez seria um grande substituto de Endrick, que deixa o Verdão na mesma data em que o chileno fica livre no mercado. Apesar de atuar na maior parte de sua carreira como ponta, Alexis Sánchez realizou mais de 180 jogos na sua carreira como centroavante. Sua idade avançada não seria um empecilho para Abel Ferreira, uma vez que o treinador deseja um atacante experiente.
O que sabemos sobre Alexis Sánchez no Palmeiras?
Até o momento, não há nenhuma proposta oficial do Palmeiras pelo chileno – tampouco fontes confiáveis que liguem Alexis Sánchez ao Verdão. Em 2019, a diretoria alviverde chegou a sondar o atacante, quando ele ainda atuava pelo Manchester United, no entanto, Alexis optou em permanecer no futebol europeu. De acordo com o “GOAL”, o salário do chileno gira em torno de R$ 2 milhões por mês.
Comentários estão fechados.