Dudu deixa o Brasil e viaja para a Alemanha
Dudu pegou o avião, deixou o Brasil e rumou para a Alemanha. O atacante pegou os torcedores do Palmeiras de surpresa nesta segunda-feira (26) ao postar em suas redes sociais uma foto ao lado do seu empresário, André Cury, diretamente do aeroporto em Frankfurt.
Mas para o alívio da torcida que canta e vibra, o camisa 7 não viajou para o país europeu para tratar de uma transferência ou algo do tipo. Sua visita ao território germânico é para conhecer a sede da Adidas, fornecedora de material esportivo que o patrocina.
Além da visita, Eduardo irá aproveitar para fazer um molde do pé para a chuteira exclusiva que ganhará da marca alemã. Sendo assim, o retorno do atleta aos gramados, previsto para acontecer em abril, poderá ser com chuteira nova e especial para voltar a brilhar vestindo o manto palestrino.
O ídolo palmeirense está entrando nos instantes finais da recuperação da grave lesão sofrida em outubro do ano passado, em jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão. Por conta do rompimento do ligamento cruzado anterior e da lesão no menisco do joelho direito, ele está fora de combate desde então.
Dudu é o maior nome do Palmeiras no século XXI
Nenhum outro jogador ou treinador supera o Baixola no Verde quando o assunto é exclusivamente o século atual. O atacante é o símbolo da reconstrução e da era mais vitoriosa da história do clube.
Com 443 jogos disputados, 88 gols marcados e 12 títulos conquistados, Eduardo é, também, um dos maiores nomes de toda a trajetória centenária do Maior Campeão do Brasil.
Comentários estão fechados.