Pedro é nomeado no Palmeiras por comunicador e empolga palmeirenses

Artilheiro do Flamengo na atual temporada e sonho antigo da diretoria do Palmeiras, Pedro foi vaiado no último jogo da equipe rubro-negra após substituição para a entrada de Gabigol. Na partida contra o Boavista, Pedro marcou o segundo gol da equipe, mas também desperdiçou uma penalidade. Em entrevista após o jogo, o atacante revelou que “pressão sempre existiu no Flamengo” e que as vaias “não vão abalar”.

No programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o ex-jogador Neto afirmou que o Rubro-Negro não merece o atacante de 26 anos, que, na visão dele, faria muito sucesso no Verdão: “Pedro, o Flamengo não te merece. Se você vier jogar no Palmeiras, você faz 50 gols no ano. Se vier pro Santos faz 20, no Corinthians e no São Paulo uns 40. Em qualquer time do mundo você joga com facilidade”, afirmou Neto.

Importante ressaltar que o atleta é um desejo antigo da diretoria do Palmeiras que, em 2022, ofereceu R$ 110 milhões e mais dois jogadores ao Flamengo por 80% dos direitos econômicos de Pedro. A diretoria rubro-negra, por sua vez, recusou a proposta e afirmou que Pedro só sairia do clube carioca com o pagamento de sua multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 321 milhões). Atualmente uma ida do jogador para o Verdão é considerada irreal.

Na época, Pedro afirmou que não recebeu proposta do Palmeiras

“Em nenhum momento chegou para mim a proposta. O Flamengo não aceitou e eu tenho um carinho enorme pela instituição, pelos torcedores. Se o Flamengo não aceitou, eu nem ouvi. Meu caráter é somente ouvir propostas que o Flamengo aceite. Meu foco não era o Palmeiras, era voltar a jogar pelo Flamengo e ter a sequência de agora”, disse Pedro, que possui contrato com o Flamengo até 2027, sobre proposta do Palmeiras.

Comentários estão fechados.