Willian José bate o martelo sobre transferência para o Palmeiras
Especulado pelo Palmeiras, o atacante Willian José, do Real Betis, bateu o martelo sobre o seu futuro e não deve reforçar o Verdão em 2024. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do ‘UOL’, o atacante brasileiro de 32 anos deve permanecer na equipe espanhola. O motivo da permanência de Willian na Espanha deve-se ao não avanço da diretoria alviverde na negociação.
Antes, já informado pelo Portal do Palmeirense, o presidente do Betis afirmou que seu clube não teria recebido nenhuma proposta oficial por Willian José. Na atual temporada, o brasileiro possui 30 jogos, com 11 gols marcados e três assistências distribuídas. Seu contrato com o Betis é válido até junho de 2028.
O nome de Willian José surgiu no Palmeiras depois do treinador Abel Ferreira pedir um centroavante experiente para disputar posição com Endrick e substituí-lo após sua saída para o Real Madrid. No entanto, com o bom início de Flaco López na temporada de 2024, as buscas por um novo centroavante foram esfriadas. Na época da procura, nomes como Diego Costa (hoje no Grêmio) e Tiquinho Soares foram sondados.
Presidente do Betis falou sobre Willian José no Palmeiras
No início de fevereiro, o presidente do Real Betis, Ángel Haro, declarou que não recebeu nenhuma oferta do Palmeiras por Willian José: “Neste momento não temos oferta por estes jogadores destes mercados (no caso de Willian José, do Brasil). Se chegar, vamos fazer como sempre, sentaremos com o técnico e com o jogador e a partir daí vamos decidir se faz sentido ou não. Sinceramente vejo como algo complexo”, disse o presidente.
Comentários estão fechados.