PVC se antecipa e revela escalação do Palmeiras contra o Corinthians
Palmeiras e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (18), às 18h (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri. O jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho – alcunhado de PVC -, no programa “De Primeira” do “UOL”, deu o seu palpite de como Abel Ferreira deve escalar a sua equipe titular para o Dérbi.
Para PVC, o ataque do Palmeiras será formado por Rony e Endrick. Flaco, mesmo vivendo fase artilheira, deve “esperar no banco”, segundo o comentarista. “Pra mim, o time no domingo vai ser Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Piquerez e Raphael Veiga; Rony e Endrick. O López espera no banco pois o Rony está fazendo o trabalho sujo para o Veiga ser o segundo atacante”, afirmou.
Além de prever a provável escalação do Verdão, PVC também comentou sobre a consistência da equipe de Abel Ferreira. “O Palmeiras é o líder de seu grupo e o segundo colocado no geral, mas com um jogo a menos do que o Santos. Tem 81%, contra 79% dos santistas. Por mais que parte da torcida olhe desconfiada, depois da perda da Supercopa, o Palmeiras não perde há 12 partidas e é o time da Série A invicto há mais tempo”, concluiu.
Para o Dérbi Paulista, as duas equipes chegam confiantes para o clássico. O Palmeiras, por sua vez, chega para defender um tabu de seis jogos sem perder para o seu maior rival. Já o Corinthians está empolgado com o início de trabalho de António Oliveira. O treinador português, até o momento, venceu as duas partidas disputadas no comando do clube. Importante ressaltar que o Corinthians não vence o Palmeiras desde setembro de 2021.
A provável escalação do Corinthians contra o Palmeiras
A equipe de António Oliveira chega empolgada para o clássico após duas boas atuações no Campeonato Paulista. O português deve escalar seu time da seguinte forma: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (dúvida) e Rodrigo Garro; Wesley Gassova, Romero e Yuri Alberto.
Comentários estão fechados.