Presidente do Inter se pronuncia sobre negócio com o Palmeiras
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou sobre as especulações recentes envolvendo a possível transferência de Maurício para o Palmeiras. Segundo informação da GZH, o mandatário colorado negou que tenha recebido uma proposta oficial do Verdão pelo meia-atacante de 2022 anos de idade.
Outras fontes também garantem que nenhuma oferta foi feita até o momento, mas destacam que o interesse realmente existe. O Alviverde segue de olho no mercado da bola e tem como um dos seus objetivos adquirir uma peça de reposição para Raphael Veiga.
Conforme noticiou a ESPN na noite desta quinta-feira (15), o Palestra teria o meio-campista como principal nome para reforçar o setor do plantel do técnico Abel Ferreira. O nome do jovem atleta, aliás, teria sido um pedido feito pelo próprio português à direção palmeirense.
O Verde estaria disposto a oferecer 7 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) para comprar os 50% do atleta que pertencem ao Colorado. Além disso, disponibilizaria o atacante Breno Lopes para compor o negócio – o que, de acordo com a informação da GZH, não agrada a equipe do Rio Grande do Sul.
Palmeiras conta com ajuda especial para fazer negócio com o Inter
Quem estaria dando uma força para a concretização da transferência seria Endrick. O atacante é próximo do meia. Os dois estiveram à serviço da Seleção Brasileira recentemente, na disputa do Pré-Olímpico, na Venezuela.
O camisa 9 alviverde chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais convidando o parceiro para jogar no Allianz Parque e colocando a camisa 20, que está vaga, à sua disposição. Diante da grande repercussão, porém, o atacante apagou a publicação pouco depois.
Comentários estão fechados.