James Rodriguez surpreendeu Daniel Alves que estava preso e saiu com sua esposa
James Rodríguez acumula algumas polêmicas extracampo ao longo da carreira. Um dos casos um tanto quanto curiosos envolvendo o meia-atacante, que deve assinar rescisão com o São Paulo em breve, está relacionado a esposa de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz.
Em meados de 2023, quando o lateral já estava preso preventivamente em Barcelona, respondendo pelo suposto crime de estupro, sua mulher o colombiano se encontraram no país do camisa 10. Na ocasião, ambos estiveram juntos no lançamento de um empreendimento do atleta, localizado em Bogotá.
O momento foi registrado pela própria Joana, que publicou uma foto com James acompanhada da seguinte legenda: “Obrigado, James, pela recepção em seu lindo país, que energia linda. Muito sucesso com o seu café. Vou levar a mala com o cheirinho rico do café colombiano”.
Embora tenha parecido ser apenas um encontro casual entre amigos, Daniel não teria recebido muito bem a notícia, segundo a imprensa espanhola informou na época. A polêmica, curiosamente, envolveu os dois jogadores que não deixaram saudades pelos lados do Morumbi vestindo a camisa são-paulina.
James Rodríguez segue no SP, mas está fora dos planos
Enquanto as partes não se acertam a respeito da rescisão contratual, o meia segue treinando no CT da Barra Funda. Nos próximos dias, uma reunião entre o estafe do atleta e os dirigentes tricolores deve definir sua saída de forma amigável.
Contratado pelo rival do Verdão em julho do ano passado, o colombiano não conseguiu se firmar no time titular, nem com Dorival Júnior nem agora com Thiago Carpini. No fim das contas, sua passagem pelo Tricolor se encerra como uma grande decepção, tendo em vista a expectativa que foi criada após o anúncio do acerto.
Comentários estão fechados.