Caio Paulista não mede palavras sobre Abel Ferreira
No empate em 1 a 1 com o Santo André, na última segunda-feira (12), Caio Paulista foi um dos destaques da equipe do Palmeiras. Foi o jogador quem deu a assistência para Flaco López marcar o único gol do Verdão na partida. Após o jogo, em entrevista, Caio Paulista destacou a cobrança de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, sobre a eficácia do time em finalizações.
A exigência de Abel Ferreira é para que os seus jogadores marquem um gol a cada dois chutes. Na partida contra o Santo André, por exemplo, o Palmeiras precisou de 18 finalizações para marcar um gol. “O professor Abel vem cobrando a gente de pelo menos em dois chutes fazer um e eu acho uma exigência muito boa porque o jogador acaba evoluindo. Estamos trabalhando nesta linha para que possamos melhorar já nos próximos jogos“, afirmou Caio Paulista.
Contratado pelo Palmeiras em janeiro de 2024, Caio Paulista se destacou pelo São Paulo na última temporada, na ocasião, atuando como lateral-esquerdo. No entanto, Abel Ferreira, treinador do Verdão, já deixou claro em alguns momentos que pretende usar o jogador mais avançado em sua equipe, como um ala ou até como um ponta. O atleta custou cerca de R$ 18,5 milhões para o Palmeiras.
Caio Paulista foi “zoado” na final da Supercopa
Após perder a final a Supercopa do Brasil para o seu ex-clube, Caio Paulista, hoje no Palmeiras, foi provocado por Rafinha, capitão do Tricolor. “Se liga aí, Moreira, vê se preste atenção. Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão”, cantou Rafinha, no ritmo de samba. “Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, finalizou o lateral.
Comentários estão fechados.