Venê Casagrande traz fresquinha sobre a transferência de Breno Lopes para o Vasco
Nos últimos dias, os rumores sobre a transferência de Breno Lopes para o Vasco se intensificaram, com fontes noticiando que o negócio já estava avançado. Porém, na tarde desta quinta-feira (08), Venê Casagrande – fonte confiável no mercado de transferências – trouxe uma atualização sobre a possível saída do atacante do Palmeiras.
De acordo com o jornalista, até o momento só houveram conversas entre a diretoria do Vasco e os representantes de Breno Lopes, sem intermédio da diretoria alviverde. A falta de contato entre as diretorias – tampouco a existência de uma proposta – se dá pelo fato do jogador não aceitar o projeto da equipe cruzmaltina, informa Venê.
Breno Lopes foi peça importante na reta final do último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras. O atacante marcou o único gol do Verdão na vitória contra o Fluminense, pela 37ª rodada, consolidando então, matematicamente, o 12º título nacional do clube alviverde. Além disso, Breno também marcou o gol do título da Libertadores de 2020, na ocasião, contra o Santos, no Maracanã.
A situação de Breno Lopes no Palmeiras
Com contrato somente até o fim de 2024, Breno Lopes pode deixar o Verdão de graça a partir do meio ano, por um pré-contrato. Sendo assim, visando um retorno financeiro, a diretoria alviverde pode sim negociar o atacante de 28 anos, que foi contratado em 2020 por R$ 7,5 milhões. O atacante soma 162 jogos pelo Verdão, com 24 gols marcados e sete assistências distribuídas.
Comentários estão fechados.