Daniel Alves bebeu vinho, uísque e gin naquela noite em Barcelona
Daniel Alves deu seu último depoimento sobre o caso em que está sendo acusado de crime sexual na Espanha. É o último dia de julgamento e a sentença será dada em breve. Quando começou a falar, ele revelou o que fez durante aquela noite em Barcelona.
“Sai com meus amigos para comer juntos. Era umas 14h30. A princípio íamos só comer. Fazia muito tempo que não nos víamos então ficamos mais tempo. Pedimos 5 (garrafas) de vinho, um uísque, um saquê. (Tomei) mais ou menos uma e meia, duas garrafas de vinho, um copo de uísque. Depois de sair do restaurante, fomos direto ao bar. Ficamos aí um tempo, tomando uma rodada de gin tônica”, revelou.
O jogador chorou bastante durante as falas, sendo até mesmo difícil entender o que ele falava. Em seguida, continuou falando sobre os momentos antes de chegar a boate onde teve relações com uma mulher (fato confirmado pelo atleta).
“Quando saímos daí, nós fomos ao Sutton. Eu e Bruno seguimos, os outros foram para casa. Entre 2 a 3 da manhã. Eu entrei na discoteca e os funcionários me levaram para a reserva da mesa 6. Depois pedi para trocar para a 7 porque a 6 estava longe da pista de dança”, contou.
Em seguida, Daniel Alves conheceu duas mulheres e foi com uma delas que se envolveu, após dançarem. O jogador já contou em entrevistas que adora beber vinho, mas que não gosta de outros tipos de bebidas alcoolicas.
Comentários estão fechados.