Palmeiras surpreende e encaminha rescisão com patrocinador
A parceria entre Palmeiras e a CIMED, empresa farmacêutica brasileira, parece estar próxima de ter um fim. A patrocinadora fechou contrato com o Verdão em setembro de 2022, com um contrato válido até o fim de 2024. Nas últimas semanas, surgiram informações de que o clube alviverde e a empresa estavam debatendo o patrocínio para 2024.
Entre divergências das partes, a logomarca da CIMED não aparecia mais no backdrop e no microfone das últimas coletivas de imprensa do Palmeiras. Recentemente, do lado da CIMED, a empresa fez uma publicação em seu Instagram reforçando a sua presença no esporte. A publicação gerou dúvida por não aparecer o escudo do Palmeiras na arte, aparecendo somente a CBF, Cruzeiro e uma equipe de vôlei.
Além disso, o perfil oficial da CIMED destinado ao esporte deixou de seguir todos os perfis oficiais do Palmeiras. As últimas publicações da empresa são destinadas somente ao Cruzeiro e ao Farma Conde Vôlei São José, equipe de vôlei também patrocinada pela empresa.
Leila fala sobre CIMED e a sua participação no Palmeiras
Em setembro de 2022, quando a CIMED foi oficializada como a nova patrocinadora do Palmeiras, a presidente Leila Pereira falou sobre a parceria com a empresa farmacêutica e o dia a dia do investimento no Verdão.
“É muito gratificante poder unir forças com uma das principais empresas farmacêuticas do país. Além de fortalecer o time feminino de futebol e as nossas equipes de base de futsal, a CIMED estará presente no dia a dia do clube com os seus produtos, que são referências no mercado, e em campanhas sociais que farão parte do nosso programa de responsabilidade institucional Por Um Futuro Mais Verde. Tenho certeza de que faremos história com esta união” – Afirmou Leila.
Até o momento, o Palmeiras não se pronunciou sobre qualquer rompimento com a CIMED. Espera-se que nas próxima coletivas da diretoria, o assunto seja debatido.
Comentários estão fechados.