Abel Ferreira pega todos de surpresas e rasga elogios ao Corinthians
Abel Ferreira fez elogios ao Corinthians ao entrar em tema polêmico envolvendo o Palmeiras. Ao falar sobre a questão do gramado do Allianz Parque, que vem sendo um problema desde o ano passado, o treinador do Verdão destacou a qualidade de alguns estádios do Brasil, dentre os quais o da Neo Química Arena.
“Vou dizer aquilo que eu penso. Isso ultrapassa a minha competência, porque sou treinador, mas vou falar só a minha opinião. A quantidade de jogos que aqui se tem no Brasil… Não falo do Corinthians porque só eles jogam, o Internacional também“, iniciou o português.
Abel ligou o bom estado do campo rival ao fato de só o time alvinegro jogar no estádio, algo que prejudica, por exemplo, as condições dos gramados do Maracanã, do Castelão e do Mineirão. Quanto ao sintético do Allianz, ele não tem objeções e entende o caráter multiuso da arena.
“O (gramado do estádio do) Corinthians está sempre top, não tem problema, porque só joga o Corinthians. Quando cheguei aqui, nunca me viram reclamar do sintético do Palmeiras. Sinceramente, acho uma opção válida. Temos que entender que um estádio como esse pode ser mais que um estádio de futebol, pode ter shows e tudo, entendo perfeitamente”, concluiu.
Abel Ferreira exige troca do gramado do Allianz
Desde o fim do ano passado, o comandante alviverde pede para que seja feita a manutenção da grama sintética da casa palmeirense. Após o clássico contra o Santos, ele voltou a bater na tecla e destacar as péssimas condições nas quais o campo se encontra e o prejuízo que pode significar a saúde dos atletas.
Em conformidade com o pensamento do treinador, o clube anunciou que só voltará a utilizar a arena quando a troca for feita. O gramado é de responsabilidade da Real Arenas, empresa da WTorre, que gere o estádio.
Comentários estão fechados.