Leila Pereira bate o martelo sobre aumentar o patrocínio do Palmeiras

Leila Pereira tomou uma decisão a respeito de aumentar o valor do patrocínio do Palmeiras, algo que ela mesma prometeu e vem sendo cobrada pela torcida por isso. Apesar da pressão, a presidente do Verdão não irá modificar os termos do acordo atual, que seguirão os mesmos até o final do contrato, quando se abrirá uma concorrência.

“Este patrocínio da Crefisa e FAM vai até dezembro de 2024 e vamos fazer, sim, uma concorrência. Se a Crefisa ou FAM tiverem interesse em cobrir estas propostas, quem vai decidir não será a Leila. Sou candidata, mas não sei se vou ser eleita. O clube tem o COF, vou submeter a eles”, afirmou.

Desta forma, as cifras pagas pelas empresas de Leila seguirão as mesmas até o término do vínculo. Pela exclusividade do uniforme alviverde, Crefisa e FAM desembolsam R$ 81 milhões fixos por ano. Essa quantia pode ficar maior a depender das bonificações por conquistas de títulos.

A presidente passou a ser pressionada a respeito do patrocínio por conta dos termos, que estão ultrapassados, e também de uma fala dela mesma, dada em outubro do ano passado. A empresária garantiu que cobriria os valores de patrocínio anunciados pelo Corinthians na época caso fossem comprovadas as informações contidas no noticiário.

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Leila Pereira cobrou responsabilidade das empresas

Leila revelou que interessados em investir no Verde aparecem aos montes e com certa frequência. Ela, no entanto, destacou que as empresas não possuem lastro financeiro e que a credibilidade das instituições são necessárias para atrelá-las ao nome do clube.

“Queremos empresas com credibilidade, que possam honrar os compromissos. Existem muitos aventureiros que querem se valer da marca do Palmeiras, aparecem por um, dois meses e não pagam nada”, finalizou.

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