Novo reforço do Palmeiras revela negociações com o clube
Aníbal Moreno, o mais recente reforço do Palmeiras, foi apresentado oficialmente como a primeira contratação do clube em 2024. Vindo do Racing, da Argentina, o jogador revelou que o Verdão fez um intenso esforço para levá-lo para o Brasil, um interesse que remonta à última janela de transferências, durante a qual ambos os times estavam envolvidos na Libertadores.
“O Palmeiras fez um esforço grande da outra vez para tentar me contratar, mas eu sempre mantenho tudo tranquilo e bem focado no meu clube, que era o Racing. Estou muito feliz de estar aqui e ser o reforço que o clube espera ter aqui. A verdade é que estou muito feliz, contente e comprometido. Estávamos na Libertadores com o Racing. É muito tentador quando um clube como o Palmeiras se interessa por você, mas sou muito comprometido com o clube e meus companheiros.”, disse Moreno.
Sobre a adaptação, Aníbal destacou a contribuição de jogadores estrangeiros como Gustavo Gómez, Piquerez e Flaco López:
“Falei um pouco com Flaco Lopez, falou da adaptação. Futebol argentino é muito competitivo, aqui também. Sou um jogador de muito esforço, o grupo me recebeu muito bem, isso é importante para a adaptação. Sempre me mantenho em contato com Flaco López, Piquerez. Estão me ajudando muito, vão me ajudar muito na adaptação.” explicou.
Questionado sobre sua posição preferida e referências no futebol, Moreno mencionou a influência de Fernando Gago, um jogador de destaque na mesma posição. “Compartilhamos o dia a dia, e pude aprender muito com ele.”
Moreno rasga elogios a Abel Ferreira e comissão técnica do Palmeiras
Além disso, ele elogiou a comissão técnica liderada por Abel Ferreira, destacando o potencial de aprendizado que vê na equipe técnica do clube paulista. “É um grande treinador, estou aqui para aprender muito com eles nos treinamentos.”
Comentários estão fechados.