Não é só Endrick! Craque do Palmeiras vira manchete na Espanha

O jovem talento do Palmeiras, Estevão, continua atraindo olhares na Espanha, com os jornais destacando sua habilidade excepcional. Após o AS ter exaltado seu “talento transbordante” na última quinta-feira, foi a vez do Mundo Deportivo encher de elogios o jogador após seu desempenho na goleada sobre o União ABC-MS, onde marcou um dos gols.

O apelidado ‘Messinho’ foi aclamado por “revolucionar a Copinha com seus golaços”, além de se mencionar o interesse do Barcelona no atleta. O jornal destacou que suas boas atuações não passam despercebidas, despertando o interesse de grandes equipes europeias.

“As boas atuações de Messinho com o Palmeiras não estão passando desapercebidas e isso tem feito que várias equipes grandes da Europa também se interessem em sua contratação. Mesmo assim, a vontade do jogador é de atuar pelo Barcelona. E tanto Messinho como seu agente, André Cury, trabalharão a favor para que o jovem atacante possa cumprir o sonho de vestir blaugrana. No clube, (a diretoria) parece decidida a dar um passo a frente por sua contratação. Se o Barcelona não fechou sua contratação é unicamente por sua delicada situação econômica e já está buscando uma fórmula para poder completar a contratação.” escreveu o jornal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Negociação do Barcelona com o Palmeiras é complicada

Apesar do interesse de múltiplos times, o desejo do jogador é claro: atuar pelo Barcelona. Tanto Estevão quanto seu agente, André Cury, estão empenhados em realizar esse sonho de vestir a camisa blaugrana.

No entanto, a delicada situação econômica do Barcelona tem sido um obstáculo para concretizar a contratação, mesmo com a direção demonstrando intenção em avançar nesse processo. Com três gols em dois jogos na Copa São Paulo, Estevão surge como a nova grande aposta da base palmeirense, ocupando o espaço deixado por Endrick e despertando o interesse e entusiasmo de diversos admiradores do futebol.

Comentários estão fechados.