Palmeiras aceita vender Piquerez por proposta de R$ 96 milhões
O Lateral-esquerdo Piquerez é um dos destaques do Palmeiras desde que chegou à Academia de Futebol em 2021 e segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ele estaria na mira de alguns clubes europeus. Ele afirma que um clube inglês já teria sinalizado com uma oferta na casa dos 12 milhões de euros.
Apesar disso, inicialmente o Verdão havia definido que só toparia vender o jogador por pelo menos 15 milhões de euros, mas depois da oferta inicial muito próxima deste valor, o clube teria subido sua pedida para os 18 milhões de euros (algo em torno de R$96 milhões).
Palmeiras já busca substituto de Piquerez
O Palmeiras possui uma das mais destacadas categorias de base do Brasil e inclui em seu time profissional vários jogadores que foram formados na Academia de Futebol. No entanto, nem todos esses jogadores conseguem se sobressair ou obter o tempo de jogo que acreditam merecer, levando alguns a deixar o clube.
Isso foi evidente no caso de Artur, formado na Academia, que, após um período emprestado ao Bahia, foi transferido para o Red Bull Bragantino e, posteriormente, readquirido pelo Palmeiras. Situação semelhante ocorreu com o lateral esquerdo Luan Cândido.
Luan também deu seus primeiros passos como jogador profissional no Palmeiras, mas optou por sair do clube para jogar no Massa Bruta. Após uma permanência de cinco temporadas no interior paulista, seu desempenho chamou novamente a atenção do Palmeiras, que, segundo o portal Bolavip, está monitorando sua situação.
Apesar de possuir boas opções para a posição de lateral-esquerdo, a diretoria do Palmeiras busca a possibilidade de ter mais um jogador confiável nessa área, especialmente devido às frequentes ausências de Vanderlan e Piquerez por convocações para as datas FIFA.
Comentários estão fechados.