Endrick rejeita propostas e segue no Palmeiras
Após acertar sua transferência para o Real Madrid, o atacante Endrick usou seu período de folga do Palmeiras para fazer uma visita ao Santiago Bernabéu, local que se tornará seu lar a partir do próximo ano. Enquanto estava nas arquibancadas do icônico estádio espanhol, o jovem viu os galácticos ganharem por 2×0 contra o Villareal em um jogo importante do Campeonato Espanhol.
Muito disputado por diversos clubes antes de assinar com o Real, o jovem sempre deixou claro que sua preferência era o time da capital espanhola. Algo confirmado por ele em entrevista ao jornal The Athletic:
“Meu sonho sempre foi o Real Madrid, desde que eu era criança, porque meu pai sempre foi fã e eu também. Agora tenho 17 anos e quatro títulos com o Palmeiras. É disso que estou orgulhoso. Em Madri, gostaria de vencer cinco títulos da Champions e a La Liga dez vezes.” começou a dizer.
Ele ainda ressalta que chegou a a ter outras ofertas, mas que seu coração sempre esteve próximo do Real Madrid:
“Falou-se muito sobre Erling Haaland e Kylian Mbappe para o Real Madrid e foi aí que houve um forte interesse do Chelsea e do Paris Saint-Germain. Disseram-me que chove muito em Londres, mas isso não seria problema porque, como dizia o meu pai, sempre gostei de jogar na chuva. Mas sempre deixei claro ao meu agente que o meu sonho era o Real Madrid.” concluiu.
Endrick se empolga com Jude Bellingham
Um dos gols do Real Madrid na vitória sobre o Villareal foi feito por Jude Bellingham, um dos grandes nomes da equipe nesta temporada e que tem chamado a atenção com suas performances brilhantes. Ao presenciar o inglês marcar o primeiro gol para o Real, Endrick decidiu imitar a icônica celebração de braços abertos, característica do seu futuro colega de time.
Comentários estão fechados.